O SERVIDOR TA ABANDONADO?
Página 1 de 1
ABANDONADO
Postou 02 July 2010 - 08:03
Como sempre pedimos a todos, é somente paciencia, pois atraz de cada players, GM e Admin existe uma vida, uma pessoa, pai, mâe e filhos com responsabilidades bem acima de qualquer outras coisas, que em primeiro lugar devem ser priorizadas.
Eu como tantos outros sabem o quanto esse sonho foi árduo até sair do papel, e acredito que não é somente estar On(o servidor) que agrada ou satisfaz nosso Admim, mas estar em pleno e total funcionamento para entretenimento e satisfação de todos!
Por isso peço, mesmo que muitos não entendam, paciência amigos. Somos brasileiros e não podemos desistir!
ooOOOO caracas, a uma hora dessas eu falei bonito ^^.
NÃO ESTAMOS ABANDONADOS
Bom agradeço a copreensão de todos e que tenham um ótimo FDS e fiquem todos na santa paz de Cristo!
Para evitar comentários desnecessários CLOSED !!!
Att: Humble_GM xD!
Eu como tantos outros sabem o quanto esse sonho foi árduo até sair do papel, e acredito que não é somente estar On(o servidor) que agrada ou satisfaz nosso Admim, mas estar em pleno e total funcionamento para entretenimento e satisfação de todos!
Por isso peço, mesmo que muitos não entendam, paciência amigos. Somos brasileiros e não podemos desistir!
ooOOOO caracas, a uma hora dessas eu falei bonito ^^.
NÃO ESTAMOS ABANDONADOS
Bom agradeço a copreensão de todos e que tenham um ótimo FDS e fiquem todos na santa paz de Cristo!
Para evitar comentários desnecessários CLOSED !!!
Att: Humble_GM xD!

Servidor 100% FREE ! Um servidor exclusivo de player para player!
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda
Fechado